Artes Visuais

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Caderno de Visitas

Quem andou varandeando por aqui e deixou marca:

Aô Varandeador

gritando)"Donde há dor?
Donde estamos nós?
Apertemos os nós dos bambus:
e construiremos uma varanda solidária."
(inspirado na bonita varanda do blog)


Renan Rovida
---------------------------@--------------------------
-Eu?
Eu não vou co-mentar...
Nem co-mentir.
Deixe que eu minta só-zinho.
Eu so-nho.
Eu dur-mo.
Eu dor-mi. Eu dor-fá. Eu dor-sol.
Eu acor-do. Eu acor-dei.
E daí?
Eu não fiz ba-rulho
nem embrulhei o meu ba-ralho.
Esse é o meu tra-balho.
É o meu ofí-cio que
não é fá-cil, não.
Va-leu meu ir-mão, Ta-deu!
Eu-rico.Eu-rimo.Riu, meu!
Eu?

Eurico, eternamente (Eurico de MarcosJardim)
---------------------------@--------------------------
Essa ganhei de aniversário:
.
Felicidades!
não só hoje, mas sempre!
muita Criatividade!
não só hoje, mas sempre!
muita prosperidade!
não só hoje, mas sempre!
muito equilíbrio!não só hoje,mas sempre!
tudo de bom!não só hoje, mas sempre!
paz,luz e harmonia hoje e sempre!
Marcinha Luna

Nenhum comentário:

Postar um comentário