Artes Visuais

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

SARAU!!!

Caros varandeadores:

No dia 07/11, a partir dàs 14h.30min, acontecerá um SARAU promovido pelo Núcleo Insólita Sucataria, grupo de arte-educação do qual faço parte, na EMEF Vereador Antonio Sampaio (SANTANA).

Vocês estão todos convidados para prestigiarem o evento, que trará exposições de trabalhos dos alunos da escola, além de trabalhos de outros artistas e arteiros convidados.

O convite também se estende para quem de vocês quiser apresentar algum trabalho: pode ser uma musica, uma poesia, uma cena, uma escultura, um desenho, uma foto, um curta-metragem, uma animação, uma imitação, enfim... O espaço será aberto para as diferentes manifestações artísticas.

As vagas para apresentações são limitadas, por isso me avisem o quanto antes caso queiram se inscrever. Em anexo, segue a ficha de inscrição para quem quiser se apresentar ou expor algo. Peço que me enviem de volta até dia 04 de novembro, próxima quarta.

Abaixo segue o convite!

Visitem também o Blog: insolitasucataria.blogspot.com e ajudem a gente a desenvolver um banquete bem insólito para esse Sarau. É só opinar o texto: Eu acho que tem gosto de... na parte QUEBRA-CABEÇAS.

O Sarau é descontraído, sem grandes formalidades. E A ENTRADA É FRANCA. Conto com a presença de vocês! Será um sábado de CAOS!

Abraços,

Tadeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário