domingo, 23 de maio de 2010

Um comentário:

  1. Eu tava aqui lembrando de Paulo Leminski....
    e me ocorreu...
    eu já te agradeci pelas revitalização poética q vc me impôs nos meses de CEA na minha vida?
    hoje trombei com uma galera da CEA na padaria lá perto da Elis Regina...
    mas enfim... pergunta: quem é esse jacques Prévert que andou cruzando meu caminho hoje e q por coincidencia máxima está aqui tbm?
    sei q o google vai me responder daqui a poco, mas é mto mais legal se vc me responder tbm! heheh

    como anda a vida?
    andei encontrando a Renata! fiquei mto feliz de encontrar com ela esses dias!
    bom... esse não é extamente o espaço virtual para bate papo né?... mal... não tenho muita noção pra essas coisas...
    enfim!
    me responde pelo orkutis!
    Bjos

    ResponderExcluir