Artes Visuais

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Bloco dos perdidos

fui dizer seu nome

minha alma escapou

foi para a avenida ver o bloco dos perdidos

saio a te buscar

pelas ruas da saudade

qual a direção?

eu era um dos mais de mil palhaços no salão

por qual beco seguir,

em qual boca ficar?

fiz um mapa do teu rosto

oceano dos teus lábios

dos teus olhos fiz farol

me diz por onde você anda

procuro em rodas de samba

me atrevo no frevo

numa corda bamba

se não vai mais voltar

ao menos me devolva

meu rosto de tripulante que deixei

no espelho do teu olhar



- Quem quiser ouvir esta minha parceria com Igor Ventura, acesse o link:

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/gon_ventura

Aproveite e ouça "Contatos Imediatos", parceria nossa também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário