segunda-feira, 28 de outubro de 2013

RECADO




Um dia também vou escrever uma auto-biografia. Fictícia. Vai se chamar: antes que eu me esqueça. Talvez fique inacabada. Escrita em língua de larvas sapientes. Páginas e mais paginárvores jabuticabando sobre outros seres de mais acontecimentos. Participarei de toda narrativa através das letras OO. Abre-se um acaso, fio de som para meninotauro e capitularemos: Quando eu tinha onze anos fiz um curso de palhaço: nunca mais me recuperei.

Um comentário:

  1. Tentando de novo:
    Hey tadeu.. no espirito natalino vim comentar no seu estimado blog, na minha postagem favorita de recentemente!
    Gosto dessa porque, ce sabe, depois de "antes que eu me esqueça" vai rolar as "escarolas de Tadeu Renato" uma biografia não autorizada de fofocas, intrigas e piadinhas infames!
    Boas festas! bjos

    ResponderExcluir